PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mar. de 2014

Gol desgovernado desce de ré e bate em outro veículo, na cidade de Mairi

Na noite deste sábado, 08 de março de 2014, por volta das 19h, um Gol quadrado, de cor branca, desceu desgovernado de ré e colidiu na lateral de um Fiat Strada, na cidade de Mairi. 

O acidente aconteceu na Rua Professor Luís Rogério de Souza, em frente ao Grupo Escolar Getúlio Vargas (antigo Colégio CNEC). O condutor do Gol disse que estava subindo sentido Avenida ACM e a gasolina acabou. Ele desceu, pegou um vaso para buscar a gasolina no posto e o veículo desceu de ré. Ele ainda disse que abriu a porta para entrar e frear, mas não teve jeito, o Gol acabou colidindo entre uma árvore e um Fiat Strada que estava estacionado.

O Fiat Strada ficou com o para-lama dianteiro do lado do motorista amassado. O Gol ficou com o para-choque amassado. Por sorte, o motorista nada sofreu e o veículo não atropelou ninguém.

O dono do Fiat Strada é de Pernambuco. Ele e os parceiros estão em Mairi esses dias vendendo quadros. Eles entraram em acordo e o responsável pelo Gol irá pagar a despesa do conserto do Fiat Strada. 


Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online