PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de abr. de 2014

Alagamentos e muitos transtornos após fortes chuvas em Ponto Novo

Como já era esperado pelos moradores das ruas próximas à entrada da cidade de Ponto Novo, as fortes chuvas que caíram desde a madrugada deste domingo (27) causaram alagamentos e muitas casas foram invadidas pelas águas.

Ainda enquanto chovia, por volta das 10h30min da manhã, foi possível ver moradores tentando atravessar o "rio" que se formou em frente ao terminal rodoviário e nas ruas do outro lado da Avenida Lomanto Júnior.

Construído na gestão do ex-prefeito Deto Venâncio, o terminal rodoviário foi a pior obra instalada na cidade e, assim como a futura creche, cujo projeto arquitetônico e localização são de responsabilidade do ex-prefeito Marcos Silva, ficou ilhado, impedindo o acesso dos ônibus e obrigando os passageiros a embarcarem e desembarcarem sobre a pista, uma vez que não havia a menor condição de se utilizar o terminal, como pode visto nas imagens.

O tempo vai passando e nenhum prefeito teve sensibilidade de tomar uma providência, fecham os olhos e somem diante desta situação.

Haja paciência!
  


Da Redação e Fotos
Portal Ponto Novo

Nenhum comentário:

Visita Online