PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de abr. de 2014

Pintadas Cooperativa de Reciclagem é exemplo no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe

Equipe
De acordo com Walter Menezes presidente e demais membros da diretoria da Cooperativa de Reciclagem de Pintadas criada em 2014,  que é exemplo no território de identidade da Bacia do Jacuípe.
A Coleta seletiva em Pintadas é o resultado de um pequeno projeto segundo informações de Walter Menezes Presidente da Cooperativa que afirma que com apoio de amigos e parceiros se torna cada dia mais forte.
 Na ultima quarta-feira 02 de abril de 2014, saiu da cidade de Pintadas um caminhão com 9 toneladas de material reciclável saiu de Pintadas com destino a Feira de Santana ainda  segundo informações da equipe da Cooperativa a cada 45 dias é transportado um caminhão com 9 toneladas do material já prensado .
Os matérias reciclável é recolhido no município de Pintadas sendo assim na sede e na zona rural por a equipe da Cooperativa através de reboques que é levado para um galpão onde é selecionado itens por itens passando pelo processo de prensagem.
O Galpão fica localizado na saída para o Povoado de Mandacaru, segundo Walter esta previsto para esse mês de abril trabalhar com um reboque e trator. 
 Caminhão Carregado
 Reboque 
 Prensa
Galpão
Fonte: Foguinho Eventos com informações e fotos Walter Menezes 

Nenhum comentário:

Visita Online