PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de abr. de 2014

Homem é assassinado a pedradas em Mundo Novo

Na madrugada desta quinta-feira, 03 de abril de 2014, elementos até não identificados, assassinaram Osmar Ribeiro da Silva, conhecido como Índio, que morava na Vila Santana, na cidade de Mundo Novo. O crime aconteceu no bairro Nova Brasília.  

Segundo o Dr. José Adriano, delegado titular de Mundo Novo, os meliantes ceifaram a vida da vítima utilizando pedras de grande porte. Devido à violência da ação, o crânio da vítima ficou completamente esfacelado.  Ao tomar conhecimento do fato, a polícia iniciou às investigações, momento em que tomaram conhecimento que os suspeitos da autoria do crime eram as pessoas conhecidas como ZÉ GRILO e MARQUINHOS.

Logo em seguida, a Polícia Civil obteve a informação que os acusados estariam homiziados na localidade de São Joaquim, zona rural deste município. Em operação conjunta com a equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, o Delegado José Adriano da Silva se dirigiu à referida localidade, onde, com o auxílio de um guia, realizaram várias buscas no matagal. Em dado momento, se depararam com os acusados.
Marquinhos
A polícia conseguiu efetuar a prisão de MARQUINHOS, porém, como se encontravam em um matagal extremamente denso, o acusado ZÉ GRILO conseguiu se evadir. O acusado MARQUINHOS foi identificado como Marques Pereira dos Santos, e confessou, com riqueza de detalhes, as circunstâncias em que ele e Zé Grilo, assassinaram a vítima.
ZÉ GRILO, foi identificado como José Henrique Machado Vieira. MARQUINHOS foi preso em flagrante delito. "Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, representarei pelo Mandado de Prisão Preventiva do acusado José Henrique, vulgo ZÉ GRILO". As diligências para efetuar a prisão dele continuarão de forma ininterrupta" disse Dr. José Adriano. 
Zé Grilo
O Dr. José Adriano estava à frente da equipe da Polícia Civil e o Sargento da PM Ubiratan Requião, estava no comando da equipe da Polícia Militar.

Atenção! Imagem forte. Clique aqui e veja.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da delegacia

Nenhum comentário:

Visita Online