PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de set. de 2019

Prefeito de Várzea da Roça participa de inauguração da policlínica regional em Jacobina

Na manhã de hoje (12/09/2019) o Prefeito de Várzea da Roça Lourivaldo Souza Filho, Loury e a primeira-dama Valmira de Araújo Sousa acompanhados do Vice-Prefeito Milton Filho, do Presidente da Câmara de Vereadores Jamilson Araújo, dos vereadores Odailton Oliveira e Arivaldo Maia e da vereadora Joilma Reis participaram da inauguração da policlínica de saúde na cidade de Jacobina, Bahia. O vereador Reginaldo Pereira não estava presente em virtude de ter viajado levando pacientes até a cidade de Salvador.
A policlínica regional é uma parceria firmada entre o Governo do Estado da Bahia e 17 municípios da região de Jacobina, a qual vai beneficiar cerca de 300 mil habitantes com atendimentos médicos e a realização de diversos exames clínicos.
O Prefeito Loury afirmou que essa policlínica vai ser um reforço para a saúde dos nossos munícipes. Que valerá a pena os investimentos que serão feitos, já que as pessoas do Município de Várzea da Roça que precisavam se deslocar para Feira de Santana ou Salvador em busca de tratamento médico, vão receber saúde de qualidade mais perto de suas residências. 
Para o atendimento qualidade que nosso povo merece, teremos um micro-ônibus exclusivo para transportar os pacientes de Várzea da Roça até a cidade de Jacobina. O Prefeito concluiu dizendo que o atendimento a saúde do nosso povo está melhor a cada dia.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Gestão Uma Nova Reconstrução 







Nenhum comentário:

Visita Online