PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2014

Festa do Produtor Rural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo- BA

Neste sábado, 12 de julho de 2014, aconteceu o primeiro dia da tradicional festa do Produtor Rural, no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

O evento iniciou no fim da tarde com apresentação da quadrilha junina do distrito de Angico. Depois aconteceu o show de Brankinho Pancadão, no Trio Valeu, animando a galera do bloco Agricultor Fest.

No palco aconteceu o show de Bruno e Aline. Depois foi realizado o show mais esperado da noite com a Banda Brega e Vinho, com lindas bailarinas, animando o público presente com muito forró, pisadinha, vanerão e muitos mais. O grupo Suite Love finalizou o primeiro dia de festa. O prefeito Luzinar, alguns vereadores e o deputado federal Claudio Cajado marcaram presença.
Neste domingo, dia 13, serão realizadas manifestações culturais, concurso de vaca leiteira, exposição de animais, apresentação de chulas e muito mais. No fim da tarde, acontecerá o show de Léo (ex-Kuarto de Empregada), animando a galera do bloco Agricultor Fest.

Durante a noite acontecerão shows com Silvaney e Robson e o cantor Mayrone Brandão, no palco principal do evento. Adquira a camisa do bloco Agricultor Fest, com a comissão organizadora.












 Fonte Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos 
















































Nenhum comentário:

Visita Online