PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de ago. de 2014

DERBA realiza serviço tapa-buracos no trecho da BA-130, que liga Mairi a Várzea da Roça

O DERBA - Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia está realizando o serviço tapa-buracos na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

Os funcionários estão tapando os buracos com borra de asfalta e colocando betume, na tentativa de amenizar a situação precária que se encontra a estrada.

Nesse trecho situação da estrada tem causado transtornos e prejuízos aos donos de veículos. Além disso, os diversos trechos esburacados e com sinalização precária, têm causado muitos acidentes.
A BA-130 está sendo recuperada por etapas. Os trechos de São José do Jacuípe a Capim Grosso, de Baixa Grande e Macajuba e, de Mairi a Baixa Grande, já foram recuperados. Agora faltam os trechos que liga Mairi a Várzea da Roça e São José do Jacuípe.

Recuperação do trecho

Foi publicado no Diário Oficial o nome da empresa vencedora da Licitação de Reforma da BA-130, trecho entre Mairi a Várzea da Roça. A empresa vencedora foi a Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA, vencendo com a proposta no valor de R$5.045.367,47 (cinco milhões, quarenta e cinco mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta e sete centavos).

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online