PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de ago. de 2014

São José do Jacuípe - Transmissão ao vivo pela Jacuípe FM do Campeonato Intermunicipal

No próximo domingo 17 de agosto de 2014, a bola rola no estádio Alto do Jacuípe a partir das 15 horas valendo pelo campeonato Intermunicipal.
A seleção de São José do Jacuípe receberá a seleção de Ipirá no Estádio Alto do Jacuípe para a disputa dos primeiros três pontos do campeonato.

A competição, que é considerada pelos torcedores como o verdadeiro desafio estadual, por reunir as equipes que representam vários municípios, atrai todos os anos centenas de torcedores aos estádios de onde ocorrem os jogos. E esse ano com novidade no regulamento  , Classificam os três melhores colocados de cada Grupo de São José bastante desafiadora. Estão no mesmo grupo: São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi e Ipirá.  
Os jogos do Intermunicipal serão Transmitidos ao vivo pela Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9. http://www.jacuipefm.com.br/ e neste domingo a partir das 15h a equipe da Jacuípe FM estará em campo para a transmissão e desde já o convite ao torcedor jacuípense vá ao estádio incentive a sua seleção.

Apoio para Transmissão 
VB Supermercado, JL Supermercado, Loteria Vale do Jacuípe, Puraveso Modas, Itamar Ferragens, Distribuidora de Bebidas e Comercial  Soares, Tauany Calçados, JR Olaria,  

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online