PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de ago. de 2014

Professora Nívea Sampaio comemora o dia dos pais e do dos estudantes em grande estilo.

No último dia 10 de agosto, foi realizado uma grande comemoração do dia dos pais na escola municipal Erundina Vieira dos Santos de Lagoa dos Veados município de Miguel Calmon, o tradicional café da manhã, que reúne os pais dos alunos do matutino e vespertino da referida escola e os pais estudantes do EJA do noturno do colégio Edineide cordeiro Araújo de Salamim, município de Serrolândia.

A professora Nívea Sampaio Realiza todos os anos um mega café da manhã que reúne dezenas de pais, além do café reforçado há sempre um momento de mensagens e reflexões que emocionam a todos que participam da comemoração. O evento tem total apoio da prefeitura municipal de Serrolândia, secretaria de educação, nutricionista e equipe de trabalho do colégio Edineide cordeiro, além do apoio da prefeitura municipal de Miguel Calmon e equipe de trabalho da escola Erundina Vieira.

Além da comemoração do dia dos pais a professora comemorou o dia do estudante com os alunos do EJA na última quinta-feira dia 14 de agosto, realizando na escola Edineide Cordeiro, foi realizado, brincadeiras, sorteios de presentes e ‘lembrancinhas’ a todos os seus alunos, finalizando com um delicioso cachorro quente. Na oportunidade a professora Nívea Sampaio agradece a colaboração de Anny Oliveira e toda a sua equipe de trabalho.


 




 Fonte: Foguinho Eventos Correspondente Anny oliveira da Serrote.

Nenhum comentário:

Visita Online