PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2014

Tradicional dia das crianças é comemorado na 2 de Janeiro em Jacobina com Brankinho o Pancadão da Bahia

 
Na noite do último sábado 11 de outubro de 2014, Brankinho o Pancadão realizou dois Shows um na cidade de São José do Jacuípe BA e o outro na cidade de Jaguarari também na BA.  O musico que sempre está com sua agenda de Shows lotada, nesse domingo 12 de outubro ele realizou um único show na cidade de Jacobina. Segundo ele essa data é especial e não deveria passar em branco, data essa que há alguns anos Brankinho realiza Show com a criançada no Clube 2 de Janeiro que fica lotado.
O artista subiu ao palco por volta das 17h30mim, durante a sua apresentação que teve a duração de 3 horas e 30 minutos ele interagiu com a criançada que subiam no palco a todo o momento, o que demostrou imensa alegria em Brankinho, sendo possível observar o semblante de felicidade estampado no seu rosto.
Ainda em sua apresentação ele agradeceu as emissoras de rádios, que sempre está tocando os seus sucessos a exemplo da Rádio Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe, a Serrote FM 105,9de Serrolândia, a Paiaiá FM 101,9 de Saúde e a Transamérica 99,9 de Capim Grosso e entre outras já que as Rádios de Jacobina não tocam.
A festa da Criança também contou com a presença do Fã Clube OS Stourados que sempre está presente apoiando seu Ídolo e uma canjinha do Blogueiro e musico Augusto Urgente. 


Da Redação e Fotos Foguinho Eventos


































































































Nenhum comentário:

Visita Online