PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez. de 2014

Tragédia em Pé de Serra: Dois jovens morrem em acidente voltando de uma festa

Um acidente grave aconteceu na manhã deste domingo, 21 de dezembro de 2014, no km 21 da BA que liga Pé de Serra a BR-324, um veículo GM Celta de placa JGX-2599 licença de Senhor do Bonfim-BA capotou na entrada da cidade. No veículo viajavam seis jovens, que retornavam da festa Hangar que aconteceu em Valente-BA a cerca de 70 km do local.

Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora, o jovem Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, segundo informações de parentes ele quebrou o fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também, e mais um jovem que estava no carro não teve o nome revelado.

O Celta capotou na ultima curva antes de chegar a Pé de Serra, a suspeita é de que quem dirigia o carro pode ter cochilado, todos estavam sem o cinto de segurança, e foram lançados para fora do carro, que capotou varias vezes de uma altura de cinco metros.

Abaixo links para fotos dos corpos:

Imagem 1

Fonte: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Visita Online