PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2015

1ª Rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre 4ª edição

Aconteceu na tarde do ultimo domingo 18 de janeiro, a abertura do Campeonato Rural da Cidade de Capela do Alto Alegre edição 2015.

 O campeonato deu inicio no ultimo domingo com a rodada dupla tendo como participantes 08 equipes com 240 escritos, o campeonato terá 5 meses de duração e conta com o apoio de mais de 190 patrocinadores, a coordenação é formada por 12 membros.

Por volta das 14 horas, foi declarada aberta a 1ª rodada do Campeonato Rural de Capela com rodada dupla, no povoado de Campo Alegre. A equipe do Fluminense de Capelinha enfrentou a equipe do Vitória de Lagoa das Flores vencendo pelo placar de 1 a 0.
 Às 16 horas, aconteceu o jogo da rodada entre os campeões, a equipe local, o Força Jovem de Campo Alegre, atual campeão do Campeonato Rural enfrentou a equipe do Botafogo da Conceição, atual campeã do campeonato municipal de Capela.

Jogo bastante disputado a equipe do Botafogo jogava melhor, mais em um contra-ataque quem abre o marcador é a equipe do Força Jovem  com o camiseta numero 7 aos 18 mim do 1º tempo a partir dai jogo ficou fácil e novamente aos 20 mim Marielson camiseta numero 7 amplia para 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo a equipe do Botafogo aos 14 minuto diminui 2 a 1 mais aos 34 mim a equipe do Força Jovem faz o seu 3º Gol na partida e garante seus primeiros 3 pontos na competição.
Cobertura www.foguinhoeventos.com, V14 e a transmissão ao vivo da Rádio Jacuípe 1500 AM, site:http://www.radiojacuipe.com.br/
Próxima Rodada

Equipe do Força Jovem
Arbitragem
Equipe do Botafogo
Comissão






























































Nenhum comentário:

Visita Online