PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2015

Comércio de Várzea da Roça em festa com o Prêmio Excelência Empresarial 2015

A cerimônia de premiação contou com a participação de 35 empresas, que receberam homenagem por se destacar durante o ano de 2014.
A empresa Exata Pesquisa, Consultoria e Marketing, da cidade de Capim Grosso, realizou o 1º Prêmio Excelência Empresarial no município de Várzea da Roça, na noite do último sábado, dia 17, nas dependências do espaço Joana Ferreira.
A cerimônia de premiação contou com a participação de 35 empresas ganhadoras em seus respectivos seguimentos, que receberam homenagem por se destacar durante o ano de 2014.
A cerimônia foi conduzida pelas vozes de Elielza Carolina e Reinan Moreira, Diretor do Jornal Folha Regional e site FR Notícias, idealizador do Evento em parceria com Durvailton Fagundes, presidente da Rádio Contorno FM de Capim Grosso.



Representantes de cada empresa receberam troféus e puderam fazer uso da palavra, onde agradeceram pela preferência e apoio de clientes, parabenizando a Exata, pela iniciativa de realizar o Prêmio através de pesquisa de opinião pública, onde as empresas que são destaques em atendimento, preços e qualidade são lembradas. 
Texto e Fotos: FR Notícias
 As Fotos abaixo Foguinho Eventos













Nenhum comentário:

Visita Online