PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2015

10ª Cavalgada de Umbuzeiro de Mundo Novo 2015

Neste domingo, 04de janeiro de 2015, foi realizada a 10ª Cavalgada do Povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

O evento foi realizado no parque Eduardo Pereira, com várias modalidades e premiações. Teve início por volta das 13h30mim com desfile de cavaleiros e amazonas. 

Os cavaleiros e amazonas se concentraram em Alto Bonito, depois saíram desfilando na estrada vicinal até o povoado de Umbuzeiro em um trajeto passando por algumas ruas do povoado, depois seguiram com destino ao Parque Eduardo Pereira.

Durante a tarde foram realizadas as disputadas das competições, com premiações para os concursos de: Marcha picada, marcha batida,muar batida, muar picada, amazonas e mirim entre outras. O evento contou com a locução do Garganta de Ouro Marcelo Augusto e com os aboio de Arnaldo Aboiador.

A noite acontecerem os shows com Manu Lima, Silvaney e Robson com a participação de Mayke Oliveira e a Banda Amor Vadio. O espaço ficou pequeno. De acordo com a comissão Organizadora a festa de Cavalo de Umbuzeiro é tradição e nesse ano de 2015 realizou sua 10ª edição, atraindo gente de toda micro e macro região.

O espaço da festa foi ampliado para mais comodidade dos foliões e dos vaqueiros no parque contou também com um amplo espaço, composto por uma equipe de segurança e também da Policia Militar estacionamentos e uma ótima sonorização Ney Som.

A Comissão organizadora agradece a todos os que participaram direto ou indiretamente agradece também todo o publico.
Realização grupo Estrela de Umbuzeiro.
Redação e Fotos Foguinho Eventos





















































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online