PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2015

Brankinho o Pancadão da Bahia lota praça no Carnaval de Várzea do Poço


Na noite do ultimo domingo 15 de fevereiro de 2015, O Cantor Brankinho o Stourado da Bahia se apresentou no Carnaval o Várzea Folia 2015, na cidade de Várzea do Poço, por lá os foliões se encontraram na Praça Soares da Cunha (Praça da Preguiça) para o Cantor que vem se destacando cada vez mais, Brankinho, esteve no Universo Axé na apresentação de Alex Lopes, em 4 de fevereiro no qual superou todas as expectativas possíveis, dominado a audiência total ultrapassando a Rede Bahia.
Brankinho conta também com o apoio dos Fãn Clube Os Stourados da Cidade de Jacobina com um grande numeros de Socios na região e  o Geração Brankinho Pancadão da cidade de Serrolândia, além de milhares de fãs espalhados pelo Brasil.
Agenda Tur em SP

Brankinho e Banda possui uma pegada totalmente diferente no qual atraem os foliões da cidade e visitantes da micro e macro região. Ainda na noite do ultimo domingo ele fez a dobradinha na cidade de Miguel Calmon, já nesta segunda-feira véspera do feriado de Carnaval ele estará se apresentando na cidade de Itiúba no Bloco Pitbuul e ainda na mesa noite fará seu 2º show na cidade de Monte Santo. 

Gravação do DVD em Jacobina

Além destas datas o Cantor juntamente com sua Banda e Produção estará fazendo uma Turnê na cidade de São Paulo no qual sairá da Bahia até a cidade de São Paulo para realização deste Show que será de 27 a 01 de março.
Ainda segundo a Produção da Banda, passou para nossa redação que apos a volta da Turnê, Brankinho estará se apresentando na TV Bahia, isso data a confirmar, Além da Gravação do DVD com a Participação da Banda Brega e Vinho e do Apresentador Alex Lopes do Programa Universo Axé da TV Aratu que será dia 15 de Março na cidade de Jacobina.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos FAZENDO A DIFERENÇA

 






































 

Nenhum comentário:

Visita Online