PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2015

SAMU-192 socorre homem após sofrer acidente de bicicleta em Várzea da Roça


No inicio da noite desta quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, por volta das 18h30min, um homem identificado como Ideval Bispo de Oliveira, de 34 anos, sofreu um acidente de bicicleta a aproximadamente 1k da cidade de Várzea da Roça na BA-130 nas proximidades do Posto Varzeano na saída para São José do Jacuípe.

Segundo  informações de familiares, Ideval mora na Avenida Eusébio, em Várzea da Roça, e  estava indo para uma fazenda na zona rural do município ele  ficou ferido no acidente no qual  foi encontrado caído no meio da pista, ainda não se sabem o que levou a causar o a acidente.

populares acionaram o serviço de emergência do SAMU-192 da cidade de Mairi no qual prestou atendimento de primeiros socorros a vitima no local do acidente.

 Uma viatura da Policia Militar se deslocou até o local do acidente para orientar o transito para que a vitima fosse socorrida com mais segurança e pra  evitar um outro possível acidente.

O homem foi socorrido pela equipe SAMU-192 e encaminhando o mesmo para o Hospital Regional  Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.



 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos






Nenhum comentário:

Visita Online