PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2015

Brankinho Pancadão grava DVD no Clube 2 de Janeiro, em Jacobina-BA


Na noite ultimo domingo, 15 de março de 2015, foi realizada a gravação do novo DVD de Brankinho o Pancadão, com a participação da Banda Brega e Vinho e do Apresentador do Programa Universo Axe da TV Aratur/ sbt.

O evento foi realizado na quadra do Clube 2 de Janeiro, em Jacobina-BA que contou com dois palcos no segundo palco a Onda fez sua apresenta.
Para esta grande festa, foi montada uma mega estrutura. O espaço ficou lota vez do Pancadão mais uma vez realizou um belíssimo show desta vez um show diferente com a gravação do mais novo DVD incluído musica novas, na gravação contou com a participação de Túlio Rocha.

O fã Clube Os Stourados também marcou presença, a tarde foi servida um deliciosa feijoada na casa do Presidente do Fã Clube no qual além de receber os Stourados recebeu o apresentador Alex Lopes e também Brankuinho  e alguns dos componentes da banda.
Foi fretado um micronibus para ficar a disposição do Fã Clube no qual o mesmo saiu da cidade de Serrolândia até a cidade de Jacobina.
O cantor Brankinho Pancadão já se apresentou no programa Universo Axé da TV Aratu, afiliada do SBT ao vivo, em Salvador.

Em breve Brankinho estará se apresentando na TV Bahia aguardem a data será confirmada
Mês passado em 27 de fevereiro a 1º de março, Brankinho Pancadão realizou sua 1ª turnê em São Paulo. No final do mês de abril, Brankinho já tem data para a volta a São Paulo para realizar mais uma turnê será dia 14 de Maio segundo informações da Produção da Banda a SK4 Produções já esta confirmada.
A cobertura ficou por conta de Foguinho Eventos, Agmar Rios e Augusto Urgente.







veja mais fotos
 


 



 
 






 












 



























































































Nenhum comentário:

Visita Online