PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2015

Jacuípe é Campeão do Campeonato Society do Buracanã em São José do Jacuípe

No ultimo domingo 15 de março foi realizada a final do Campeonato Society de Veterano da cidade de São José do Jacuípe.
O evento foi realizado no Buracanã em ambas as rodadas logo após aconteciam shows com artistas.
No domingo não foi diferente dezenas de pessoas foram até o Buracanã que fica localizado ao lado da estrada vicinal na saída da cidade estrada que interliga São José e ao Prado.
 O duelo, ou seja, espetáculo no futebol amador Society ficou por conta das seleções de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, ambas fizeram boa campanha e chegaram a final.

Com um jogo pegado as duas equipes criaram boas chances e até finalizaram o que deixou a torcida com os nervos à flor da pele. Mais quem levou a melhor foi a seleção do Jacuípe que venceu Várzea da Roça por 3 a 2 se tornando assim Campeã da competição.

Logo após o termino do jogo foram entregue as premiações e encerrando a competição com show ao vivo com Pedro Silva e Túlio Rocha com o Sertanejo Universitário.

Realização Robério e Rogério que agradece a todas as equipes que participarm da competição e a todos os jacuipenses e visitantes que direto ou indiretamente contribuíram até mesmo com a presença no espaço, e também agradece aos patrocinadores do campeonato.
 
 Seleção Jacuípe Campeã
 

 
 Seleção de Vãrzea da Roça Vice Campeã


 

 



































































Nenhum comentário:

Visita Online