PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de abr. de 2015

Várzea da Roça vence o 3º jogo consecutivo e se classifica para proxima fase sendo a 1ª do Grupo B



No ultimo domingo, 26 de abril de 2015, foi realizada a terceira  rodada do 1º Campeonato regional de Society de Serrolândia, com duas partida válidas pelo Grupo B.
No primeiro jogo a equipe de jacobina venceu a equipe de Serrolândia por 6 X 4, até então Jacobina tinha esperança de se classificar para próxima fase mais não foi o que aconteceu pois dependia de resultados do confronto entre Várzea da Roça e Miguel Calmon.

Várzea da Roça que vem de duas vitorias consecutiva teve o confronto com Miguel Calmon que está em segundo lugar no grupo por questão de saldo de gol.
Para esse confronto o Técnico Deivine começou poupando suas jogadoras deixando a zaga e Tainá de camiseta 99 no banco reserva. O jogo disputado mais porem fácil à vitória manteria sendo a 1ª do grupo se classificando para próxima fase do Campeonato.

Jogo bastante corrido mais quem abre o marcador é a equipe de Várzea da Roça fazendo 1 a 0 com atleta Dayane, dai então sofreu o empate o técnico faz a substituição colocando Tainá o jogo muda completamente no qual ela faz 3 gol, e Milene faz mais 1 a equipe de Miguel Calmon ainda diminui consegue fazer 3 gos na partida  e mesmo perdendo pelo placar de 5 X 3 se classifica para próxima fase sendo a 2º do grupo B por critério de saldo de gol.  

Várzea da Roça soma a terceira vitória consecutiva e segue firme no campeonato  com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça que segundo informações do Técnico da equipe fornecerá o Ônibus até o termino do Campeonato, apoiando também está o Site: www.foguinhoeventos.com e Ademário da cidade de Valença e SicooB de Várzea da Roça.


Classificação do Grupo B:

1º - Várzea da Roça: 9 pontos Classificada
2º - Miguel Calmon: 6 pontos Classificada
3º - Paixão Feminina de Serrolândia: Eliminada
4º - Bananeira de Jacobina: Eliminada

Classificação do Grupo A

1º - Paraíso de Jacobina: 4 pontos (4 gols de saldo).
2º - Capim Grosso: 3 pontos (6 gols de saldo)
3º - Juventude de Quixabeira: 3 pontos (saldo negativo de 3 gols)
4º - Força Jovem de Serrolândia: 1 ponto (saldo negativo de 6 gols)

A última rodada do  grupo A - onde serão definidos os dois times classificados para as semifinais - será realizada no dia 1º de maio, uma sexta-feira, feriado mundial do Dia do Trabalho, quando haverão os seguintes confrontos:

FORÇA JOVEM DE SERROLÂNDIA X JUVENTUDE DE QUIXABEIRA
CAPIM GROSSO X PARAÍSO DE JACOBINA
As semifinais serão realizadas no dia 3 de maio (domingo) e a grande final no dia 10 de maio, também um dia de domingo. Os jogos acontecem no período da manhã na quadra poliesportiva que fica localizada na saída para Miguel Calmon.

 O campeonato esta sendo realizado pela Comissão de Esportes de Serrolândia com o apoio da Prefeitura Municipal.

 
 Várzea da Roça 1ª do Grupo
 Arbitro
 
 Miguel Calmon 2ª do grupo B












 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online