PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de abr. de 2015

Vereadores de São José falam na Transamérica sobre pedido de suplementação

O Jornal Transamérica 2ª edição dessa sexta-feira, 17, recebeu os vereadores Rosemilson Vilaronga, Zé de Tote e Zé de Herculano, presidente do Poder Legislativo de São José do Jacuípe. Na pauta da entrevista, o pedido de suplementação protocolado na casa, com data de 16 de Abril, que pede aos pares da casa que autorizem suplementação de 50%.
Para o vereador Rosemilson, que está afastado do grupo da prefeita por não concordar com a maneira de condução da administração, disse que precisará de um parecer técnico  do setor jurídico em relação ao pedido apresentado. O vereador Zé de Tote, que faz críticas fortes contra a administração colocou que a sua opinião por enquanto é de não conceder  50% de dotação. O presidente Zé de Herculano  informou que no decorrer da semana estará realizando uma reunião com os vereadores para analisar a solicitação, com pedido sendo apresentado oficialmente na sessão de sexta-feira, 24 de Abril. “Havendo possibilidades votaremos em 1ª, 2ª e última discussão na sexta-feira, caso contrário, vamos seguir o que pede o regimento interno da casa”, frisou o presidente.
O orçamento votado pela Câmara para 2015 é de R$ 31.225.922,00 (Trinta e um milhões, duzentos e vinte e cinco mil, novecentos e vinte dois reais), com suplementação inserida de 5%, elevando o orçamento para R$ 32.785.219,10 (Trinta e dois milhões, setecentos e oitenta e cinco mil, duzentos e dezoito reais e dez centavos).
O que provocou um novo pedido de suplementação por parte da administração é o que a prefeitura de São José do Jacuípe precisa explicar para a população. Espaço aberto no Jornal Transamérica 2ª edição e aqui no ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de notícias de Capim Grosso para o mundo.
Texto e foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online