PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mai. de 2015

A Sessão da Câmara de Vereadores de Mairi acaba em confusão; veja no vídeo

 De acordo matéria publicada no Blog Agmar Rios, na noite da ultima sexta-feira, 08 de maio de 2015, no final da sessão da Câmara de Vereadores de Mairi, o clima esquentou entre o vereador Roque, da oposição e o vereador Celino, da situação.


Os dois vereadores trocaram acusações e ofensas verbais. Depois que a sessão foi finalizada, a confusão continuou e só não entraram na briga corporal porque os outros vereadores separaram os dois. 

Populares filmaram parte da discussão, lamentaram o ocorrido, publicaram no facebook e estão compartilhando no WhatsApp. Confira o vídeo abaixo: 
A Câmara de Vereadores exerce a função do Poder Legislativo na esfera municipal. Os vereadores são eleitos através do voto direto, cujo mandato tem duração de quatro anos, sendo a reeleição ilimitada. 

Os vereadores são eleitos juntamente com o prefeito de um município, no qual os primeiros têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento.

Os vereadores ainda devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

Aguarde mais informações, o vídeo e o áudio que ainda sarão publicados no site da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Visita Online