PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mai. de 2015

Divulgado Edital do 5º Festival de Quadrilhas de Baixa Grande

 
O Ponto de Cultura Renovando a Cultura, Cultura e faz, divulgou o Edital do Festival de Quadrilha, edição 2015, o tema escolhido este ano foi “Água: bem precioso”, poderão participar do festival, Quadrilhas Mirim, Jovem e Adulta de todo o município, desde que façam suas inscrições de acordo com os itens deste regulamento. Os grupos devem ser constituídos por, no mínimo, 10 pares e no máximo 20 pares. O não atendimento a este número acarretará a perda de 01 (um) ponto.
Os pontos serão por: Animação, Coreografia, Marcador, Evolução, Figurino.
O festival d quadrilha tem como objetivo promover a integração e participação de todas as escolas da rede publica municipal e estadual do município de Baixa Grande e comunidade local, através de suas quadrilhas, que se apresentarão de forma espontânea e criativa, para os moradores e visitantes.
As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas das 09h às 16h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande (Rua Cosme de Farias 310) e no Departamento de Cultura, localizado na Secretaria Municipal de Educação situado a Avenida 02 de julho n°659, no período de 04 de Maio a 12 de Junho de 2015 - Em envelope ou por E-maii: strbaixagrande@yahoo.com.br. renovandoacultura13@yahoo.com.br
Será realizada:
Dia 19 de Junho de 2015 - Início do festival 16h00min.
Locai: Espaço da Quadra Poliesportiva da Escola Adenias Rodrigues da Silva.
A ordem de apresentação será definida por sorteio um dia antes, com a presença dos representantes das quadrilhas. As alterações das apresentações deverão ficar a cargo da comissão.
 Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online