PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jul. de 2015

Milhares de pessoas dão o último adeus ao vereador Rui da Sucam, no distrito de Angico, município de Mairi

O corpo do vereador Ruy Nerjes da Silva Barberino, de 53 anos, conhecido como Rui da Sucam (PSDB), foi sepultado no cemitério do distrito de Angico, município de Mairi, no fim da tarde quarta-feira, 22 de julho de 2015. 

O corpo saiu da residência por volta das 16 horas e seguiu para a igreja. Depois que foi realizada a cerimônia fúnebre muito emocionante, o corpo seguiu para o cemitério. Com muita tristeza, milhares de pessoas marcaram presença no sepultamento e deram o último adeus ao vereador Rui da Sucam. 
O prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, o vice-prefeito Aliomar Muritiba, o presidente da Câmara de Vereadores Rogério Coelho, o ex-prefeito Antônio Capeta, Jobope, os vereadores Almir, Celino, Alan, Pororó, Dr. Tadeu, Tadeu Pacheco, Luiz do Angico e Jenó, entre outras autoridades políticas do município, marcaram presença.

Rui morreu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, na tarde da última terça-feira, dia 21. Ele foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição, com 819 votos.

Rui também atuava como Agente Sanitarista da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam). Ele era natural de Mundo Novo e morava com a família no distrito de Angico, município de Mairi. Era um homem simples, grande político, atento aos anseios dos seus munícipes, com especial dedicação a população de Angico e região.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online