PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jul. de 2015

Quixabeira e Riachão do Jacuípe decidirão a Copa Jacuípe‏

Neste final de semana foram definidos os finalistas da Copa Jacuípe 2015. Riachão do Jacuípe e Quixabeira disputarão o título da competição que contou com a participação de 16 seleções do território Bacia do Jacuípe e acontece desde o dia 31 de maio. A final está prevista para o dia 09 de agosto em Quixabeira. 
Seleção de Riachão do Jacuípe
O primeiro finalista foi conhecido no sábado, 25, Riachão do Jacuípe jogando em casa venceu bem o selecionado de Ipirá pelo placar de 3x0 e garantiu a vaga na grande final. A seleção que apesar dos altos e baixos terminou a primeira fase na liderança do grupo D da competição já havia eliminado nas quartas de final o forte time de Várzea da Roça e jogando diante se sua torcida passou fácil pela seleção de Ipirá. 
Seleção de Quixabeira
No domingo, 26, foi a vez de Quixabeira garantir a classificação com a vitória no clássico regional contra Capim Grosso. A vitória simples pelo placar de 1x0 jogando diante de sua torcida foi o suficiente para deixar o pequeno município em festa. Os quixabeirense que terminaram a primeira fase na liderança do grupo da A da competição, eliminaram antes nas quartas de final o bom time de Nova Fátima, vencendo também pelo placar de 1x0. 

Com isso no próximo domingo, 02, na arena Valfredão em Riachão do Jacuípe, acontece a primeira partida da grande final, no domingo seguinte a grande decisão do certame em Quixabeira, onde será conhecido o grande campeão da Copa Jacuípe 2015. 

A edição deste ano da Copa Jacuípe é uma promoção do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe através de convênio com a Sudesb – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia e conta com apoio do Sicoob, Federação Baiana de Futebol e Prefeituras Municipais do Território. 
A Copa é um sucesso entre os atletas, torcidas e imprensa
Foram mais de 400 atletas inscritos por meio das 16 seleções de 15 municípios da região, 54 partidas, média de público acima de 400 pagantes por jogo e 2,7 gols por partida e a satisfação de todas as partes envolvidas na competição: Dirigentes, organização, atletas, torcida, prefeitos municipais e patrocinadores. 

Nenhum comentário:

Visita Online