PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul. de 2015

Tudo pronto para acontecer mais uma grande festa em Baixa Grande

Começa na noite desta sexta-feira, 17 de julho de 2015, a Micareta de Baixa Grande, em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município. Até a madrugada de segunda-feira (20), milhares de foliões estarão na avenida embalados pelo som dos trios elétricos Ramos e Estrelar.

A cidade já entrou totalmente no clima da festa e a movimentação é intensa. Camarotes, barracas, bares e hotéis já estão preparados para atender ao folião.

A segurança da festa estará a cargo das policias Civil, Militar, CAESA e Guarda Municipal. No total, cento e cinqüenta homens farão a segurança no circuito da festa com o apoio de quatro viaturas e duas motos.

A Secretaria Municipal de Saúde estará no circuito da Micareta fazendo a distribuição de preservativo e material informativo. Também com ambulância e técnicos de enfermagem para atendimento de emergência.

A festa começa a partir das 21h, quando o prefeito Pedro Lima Neto no camarote oficial fará a abertura da festa. Logo Após, o trio elétrico Ramos estará com a Orquestra Sopro da Alegria, realizando o baile a fantasia em plena avenida, relembrando os antigos carnavais.
Confira: Caboronga Notícia / Por Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Visita Online