PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de set. de 2015

Três cidades na Bacia do Jacuípe começam em setembro cadastro biométrico de eleitores

As cidades de Ipirá, Pintadas e Várzea do Poço, iniciará nas próximas semanas o cadastramento biométrico dos eleitores - coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), a coleta de dados vai acontecer à medida que os eleitores procurem atendimento na Justiça Eleitoral para resolver qualquer problema e requisitar algum serviço.
A medida vai atender 55 Zonas Eleitorais nesta etapa, passando por cidades como Jequié, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Barreiras, Valença, Porto Seguro, Cruz das Almas, Serrinha e Camaçari.
Ao todo na Bahia, 109 municípios iniciará o cadastramento Biométrico, veja a lista completa de municípios que farão cadastro ainda neste mês
Até agora, a Justiça Eleitoral já recadastrou biometricamente cerca de 600 mil eleitores baianos. O projeto-piloto da novidade foi na cidade de Pojuca, no biênio de 2013 e 2014. Outros 24 municípios já fizeram revisão biométrica. Em Salvador, Feira e Conquista, três maiores cidades do estado, o procedimento começou no final do ano passado.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor(a): Comk informações do Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Visita Online