PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out. de 2015

Carreta tem todos os pneus roubados em Riachão do Jacuípe

O fato aconteceu por volta das 2 hs da madrugada desta sexta-feira (30), segundo o motorista que preferiu não revelar seu nome, ele chegou ao pátio do Posto Carreteiro por volta das 23hs da noite de quinta-feira (29), estacionou a carreta bi-trem de placas FQL-3644 Itú – SP FAT-9536 e FSZ-8037 (Cavalinho), também de Itú –SP, carregada de diversos produtos alimentícios e foi dormir. Quando acordou com o barulho da janela do veiculo se quebrando.

“Foi um susto terrível, quando vim em mim vi a arma e eles gritando, um entrou e logo assumiu o volante e me levaram para essa estrada vicinal, mandaram que eu ficasse na boleia um deles ficou me vigiando enquanto os outros tiravam as rodas, nunca vi uma noite demorar tanto pra amanhecer, eu só pensava em minha família”, disse ele muito abalado.
O local conhecido como estrada da fazendo de Doutor Ricardo, fica na divisa de Riachão do Jacuípe com Candeal, a cerca de 8 km do centro da cidade. Ao se ver livre dos meliantes, o motorista saiu em busca de ajuda, e encontrou o irmão de uma morador da região que o deu abrigo e depois conseguiram juntos uma carona para que o mesmo viesse a Delegacia de Policia Civil de Riachão do Jacuípe onde prestou queixa.

Por volta de meio-dia a equipe de seguros da carga e do caminhão esteve no local juntamente com o motorista para tomar as devidas providencias para recolocar os pneus no veiculo e assim poder seguir viagem. Viajar pelas estradas do Brasil, principalmente na região nordeste, tem se tornado uma verdadeira aventura como nas histórias de Pedro e Bino da serie Carga Pesada. O policia vai investigar o caso.


Fonte: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Visita Online