PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2015

Grave acidente próximo a Gavião deixa três vítimas fatais

Na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro de 2015, aconteceu um grave acidente na BR-324, próximo a cidade de Gavião, que deixou três mortos e quatro gravemente feridos, após um colisão envolvendo um Fiat Strada e um Voyage.

No Voyage seguia uma família que saiu de Brasilia, com destino ao município de Valente, precisamente para passar o fim de semana prolongado ao lado de parentes no distrito de Valilândia, e morreu na hora Patricia de Oliveira Soares e sua filha Karen de Oliveira. Ficaram gravemente feridos o condutor e esposo de Patricia de prenome Juriney, uma sobrinha e um bebê não identificados.

Outra vítima fatal foi o carona do Fiat Strada que não havia sido identificado até o fechamento dessa matéria. O carro pegou fogo após a colisão e ele morreu carbonizado.Não há informações da identidade nem o estado de saúde do condutor.

Ambulâncias de cidades da região e do Samu estiveram no local prestando socorro às vítimas, que após receberem os primeiros socorros na região foram transferidas para unidades de Feira de Santana e Salvador.

Três pessoas morrem em acidente próximo à cidade de Gavião, na BR-324
Informações: CN / Fotos Zap
 Veja mais fotos




Nenhum comentário:

Visita Online