PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2015

2ª Lavagem do Kiosk de Laércio em Várzea do Meio é realizada com sucesso

Na noite do ultimo sábado, 19 de dezembro de 2015, foi realizada a 2ª lavagem do kiosk de Laércio em Várzea do Meio povoado de Várzea da Roça.
O evento foi realizado na Praça Daniel Carneiro que teve como atrações musicais a Banda Fabilu conhecida na região por ter tocado no Forró Folia em São José do Jacuípe e também já se apresentou em Carnatal em Várzea da Roça, Forró Brother que é prata da casa contou com a participação do garoto Kaique cantando algumas musicas, se apresentou também Pedro Silva e Batukerê banda essa que foi destaque nos melhores Carnatal de Várzea da Roça.

A festa foi calma na paz onde todos beberam se divertiram se tornando assim um memento de encontro entre amiga de toda a região circo vizinha.
O evento teve a Realização de Laércio e Arismário, com a Sonorização de Fabilu Som Palco, Banheiros químicos e Fechamento MT Produções, Wi-fi livre da Várzea Net Conctando você.

Arismário e Laércio agradecem a todos pela presença no evento agradecem também a todos os patrocinadores em fim a todos que direto ou indiretamente contribuíram para que o evento acontecesse ambos desejam a todos um feliz Natal cheio de Paz um muita prosperidade e que o ano de 2016 seja cheio de conquistas e muitas realizações


Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.



















































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online