PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2016

Chuva chega em Capim Grosso mas causa muitos transtornos

A tão esperada chuva chegou a Capim Grosso, infelizmente nem todos ficaram feliz, pois, com ela veio o vento que causou vários transtornos no município.
O maior estrago registrado até o memento durante a chuva da tarde desta segunda, 04, foi o desabamento da estrutura do palco que foi utilizado na festa do Réveillon na praça 9 de maio em Capim Grosso, o Empresário dono da estrutura, Paulo Palcos informou que uma boa parte das ferragens se danificou e não terá como reaproveitar, Paulo Palcos ainda irá fazer um levantamento para saber quanto será o prejuízo.
O desabamento atingiu fios de alta tensão de um poste que fica próximo de onde foi montado o palco, rapidamente funcionários da prefeitura isolaram a rua para que motocicletas e automóveis não trafeguem na via para não causar um acidente mais grave.Outro transtorno registrado pela equipe do FR Notícia, foi mais uma vez as ruas do bairro São Luiz. A prefeitura de Capim Grosso através da secretaria de obras realizou a pavimentação da localidade, após as obras os moradores começaram a se preocupar com a chuva, muitas pessoas já perderam moveis, eletrodomésticos etc.
Moradores reclamam que com a pavimentação das ruas, a água não sai como deveria, enorme poças ficam nas ruas e invadem as casas, a prefeitura mandou funcionários abrir uma vala na av. Santo Amaro para dar vazão a água que vem da rua Monumento, mas o resultado não foi como o esperado. A nossa equipe registrou muitas pessoas revoltadas tirando água de dentro de suas casas.Queremos que o poder público tome uma providência, pois ao contrário do que dizem, a obra não é de qualidade e quando a chuva vier, queremos é ficar feliz e não preocupados, disse um morador.
Texto e fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online