PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2016

Chuva forte alagou ruas e interditou estrada em Conceição do Coité

Com meia hora de chuva, o acesso aos povoados de Laginha e Boa Vista já estava desse jeito, no Bairro Olhos D’água. Esse motorista desistiu de continuar a viagem.

A tão esperada chuva de verão chegou a Conceição do Coité e algumas cidades da região nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2016. 

Primeiro um chuva rápida que inciou por volta das 16h, apenas chuva, cerca de 30 minutos depois os conhecidos pontos da cidade que alagam em período chuvoso, a exemplo da parte baixa da Rua Antônio Nunes Gordiano (Carijé), no bairro do Açudinho nas proximidades do posto de combustível, nos Olhos d’água, e no bairro do Barreiros, passando pela frente do Colégio Durval da Silva Pinto até o inicio da Rua Principal do Bairro da Pampulha. As localidades citadas não precisam de muito chuva para alagar e invadir casas.
Rua Carijé historicamente fica inundada.

Houve um pequeno intervalo e a chuva voltou acompanhada de vento, raios e trovões, mas não foi tão assustador, pois, aparentemente os trovões não estavam sobre a zona urbana, os raios sinalizavam concentração na região do povoado de Amorosa, ou pouco mais distante. Esta segundo chuva já dura mais de 3 horas, no entanto, lembra chuva de inverno, só que sem frio e muito calor.
Água que desce pelo Açudinho vinda de bairros mais altos, acaba contribuindo com a inundação dos Olhos d´água. 
Nuvens carregadas devem permanecer nos próximos dias. A expectativa segundo os serviços de meteorologia é de mais chuva até o fim de semana. 

Fonte: Calila Notícias / Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Visita Online