PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2016

Vítima de acidente envolvendo animal na BA do perigo morre em Feira de Santana

Faleceu por volta das 21h desta segunda-feira, 02 de Maio, no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, a jovem Elijane Alves, 34 anos, mãe de dois filhos, que residia nas proximidades do Colégio Estadual em São José do Jacuípe, em decorrência de um grave acidente registrado no dia 02 de Abril, na BA – 130 – a conhecida BA do perigo, quando a mesma se dirigia em uma BIZ para a comunidade do Poço Quilombo, para buscar a sua irmã que é dona de um bar na referida localidade, quando colidiu com um cavalo que estava amarrado ao lado da pista, mas devido a corda ter folgado o cavalo subiu para a pista causando o acidente.
Socorrida para a UPA 24h, Elijane Alves, deu entrada na unidade de saúde com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico – além de uma forte pancada no tórax. Após os primeiros atendimentos, Elijane Alves, foi transferida para o Cleriston Andrade, onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos traumas, vindo a falecer na noite de segunda-feira, a exatamente um mês do acidente.
O corpo de Elijane Alves será levado para São José do Jacuípe, onde será sepultado em horário ainda não informado pela família.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Fecebook de Elijane Alves.

Nenhum comentário:

Visita Online