PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2017

Senhora de 60 anos morre em acidente próximo a Riachão do Jacuípe

Foi registrado por volta das 16h desse sábado, 25 de fevereiro, na BA – 120 – altura do Km 11, trecho Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, precisamente a 500 metros do acesso ao Povoado de Sítio Novo, um acidente envolvendo uma Caminhonete D10, de placa JLZ – 4454, licença de Riachão do Jacuípe, que estava sendo conduzida por Milena Tais Santos Oliveira, 19 anos. No carro seguia ainda seu namorador de prenome Ezevaldo, seu irmão identificado por Gil e dona Vitalmira da Silva Rios, 60 anos.
De acordo com informações apuradas pelo site Calila Notícias, a condutora ao perder o controle do veiculo desceu a ribanceira, vindo a capotar, com a sua avó Vitalmeira sendo lançada para fora o veículo, tendo como resultado a sua morte.
Em relatos ao Calila Noticias, Gil descreveu que dona Vitalmira, sua irmã e seu cunhado saíram pela manhã de Riachão do Jacuípe, com destino a Santaluz, onde a família possui uma propriedade rural, ao retornar aconteceu o acidente.
Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar socorro às vítimas, mas infelizmente encontrou Vitalmira sem os sinais vitais. Milena e Ezevaldo foram conduzidos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que fica a 11 km do local do acidente, os quais foram atendidos com escoriações pelo corpo, mas passam bem, mas sendo necessário ficar em observação descreve a reportagem.
Ainda segundo a reportagem, dona Vitalmira era viúva do fazendeiro e comerciante de artigos em couro de Riachão do Jacuípe, Ângelo Perninha, como assim era conhecido falecido há 13 anos.
Da redação do REPÓRTERBAHIA.COM, com informações e foto do Calila Noticias. 

Nenhum comentário:

Visita Online