PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jul. de 2017

Baixa Grande perde mais um jogo e corre risco de ter a primeira seleção municipal a não passar da primeira fase

O município de Baixa Grande foi destaque no futebol estadual e regional, onde as participações da seleção no Intermunicipal sempre ficava entre as 5 melhores, na Copa Jacuípe em sua primeira edição ficou com a taça de vice, em 2015 se classificou pra quartas de finais, já na edição 2017 da Copa Jacuípe de Futebol mesmo com todo apoio que os atletas tem recebido e elogios por parte da comissão da copa pela organização e apoio, não estão conseguindo colocar pra valer em campo, perdeu 2 dos 3 jogos realizados e corre risco de não se classificar para a próxima fase.

Na tarde desta sexta-feira, a seleção viajou 110Km onde jogou contra a seleção de Gavião, mais uma vez não conseguiram o entrosamento e perdeu pelo placar:

Gavião 1 x 0 Baixa Grande
 
Gols de Melque Sedeque camisa 10 aos 35 minutos do primeiro tempo.  Com este resultado a seleção de Gavião assume a vice-liderança do grupo C com 4 pontos conquistado em 1 empate e a vitória de hoje.  A Seleção de Baixa Grande resta mais 3 jogos sendo 1 em casa (Gavião)  e 2 fora (Mairi e Capim Grosso).


A cobertura do Portal Bacia do Jacuípe a esta Copa conta com patrocínio:


Seleção de Gavião
Arbitragem
Seleção de Baixa Grande
Fonte: Bacia do Jacuípe

Nenhum comentário:

Visita Online