PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de out. de 2017

91° CIPM faz apreensões em Várzea da Roça e Itatiaia

Várzea da Roça
Em rondas ostensivas pela cidade de Várzea da Roça, conversando com comerciantes e populares, a guarnição recebeu a informação que havia uma localidade próximo ao lixão da cidade onde estaria sendo usada como esconderijo para bandidos que estavam realizando assaltos na região de Várzea da Roça, inclusive o último na lotérica e mercadinho.
Informações dão conta que eles sempre fugiam sentido o povoado de Soinho e se escondiam nessa localidade. A guarnição solicitou apoio à guarnição de Mairi e deslocaram para o local indicado, onde foram encontradas duas motos que vinham sendo usadas em assaltos na região, e dois capacetes com viseira preta para dificultar a identificação. Uma das motos estava sem placa e com o chassi aparentemente adulterado e a outra com placa de Feira de Santana. Ao deslocar para a DEPOL local foi constatado pelo delegado que de fato se tratavam das motos utilizadas nos últimos delitos.

As guarnições de Mairi, composta pelo Sgt Josué e SD Rocha, e de Várzea da Roça, composta pelo Sgt Georgio e SD Carvalho, agradece o apoio do SD Gomes que na sua folga juntou-se às guarnições e prestou o apoio necessário para o êxito na missão.
Itatiaia
Após várias denúncias de cidadãos de Itatiaia distrito de São José, sobre um indivíduo que estava "aterrorizando" o distrito, a 91° CIPM montou uma operação na última sexta-feira, 27, e por volta das 19:30hs conseguiu localizar e prender um homem de iniciais H. D. O. na avenida Jacobina, s/n, em Itatiaia. Com o mesmo foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 12 cartuchos do mesmo calibre intactos.
Além do armamento, também foi retido o veículo Fiat Estrada fire flex, 2007/2008, de placa policial DZB 6759, São Paulo-SP, que vinha sendo utilizado pelo mesmo.

A 91° CIPM recebeu diversas ligações de agradecimento pelo sucesso da operação realizada naquele distrito, bem como pelo restabelecimento da tranquilidade local.

91 CIPM, sentinela avançada do Norte!

Nenhum comentário:

Visita Online