PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mar. de 2018

IV Aniversário da Rádio Jacuípe FM é realizado com Sucesso em São José do Jacuípe

No ultimo fim de semana nos dias 3 e 4 de março de 2018, A Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe realizou uma programação festiva em comemoração aos seus 4 anos no Ar com o tema: “Resgatando Nossas Raízes ”.

Foi realizada em frente em a sede da Emissora em São José do Jacuípe, localizada na Rua Filadélfia a festa de aniversário da Jacuípe FM que comemorou junto com sócios parceiros e colaboradores o IV Aniversário, que teve a abertura com o Hino Nacional Brasileiro seguido das falas do Presidente da Emissora e membros além das falas dos locutores.

Também aconteceram as apresentações culturais com Juraci (Barbosinha), Maxuel  Aboiador e apresentação do Coletivo Juvenil. Os artistas da terra também se apresentaram começando com o Samba sendo cantada uma chula por João Cardoso, na sequencia Os meninos de Várzea do Meio com a Volta de Budí o qual deixou o publico presente empolgado, dando continuidade ao evento também se apresentaram os cantores: Weverson Oliveira, Lucas Di Araújo, Diney Lopes, Van e Rafael, Os Rouxinóis e Josias Novaes, cada um com um ritmo dançante diferente no qual agradou ao publico presente, além do Bingo e a Quermesse.

No domingo dia 4 as 07h30minuto foi realizada uma confraternização entre sócios colaboradores, locutores e parceiros da Jacuípe FM com um Café da manhã com musica voz de Violão com Juscelio e Rebeca e sorteio de alguns brindes.
As 10h00mim foi celebrada a missa em ação de graça na Igreja Matriz encerrando assim a programação de aniversário da Jacuípe FM. Os Diretores, membros e Locutores da emissora agradecem a todos o que compareceram ao evento aos sócios enfim a todos que direto ou indiretamente, diariamente  faz parte da programação da Jacuípe FM.  













































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online