Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de abr. de 2018

Família informa que Fábio Spears morreu de ataque epilético e não assassinado

Os familiares de Fábio Oliveira conhecido como “Fábio Spears”, entraram em contato com a redação do Fr Notícias para esclarecer que a morte de Fábio não teve nada a ver com o casal gay assassinado no Bairro de Pirajá em Salvador.
Durante a manhã desta quinta-feira, 26 circulou vias redes sociais uma matéria publicada em um site de Salvador informando que um casal gay teria sido morto em Campinas de Pirajá, sendo uma das vítimas Fábio Spears, tudo não passou de um mal entendido e uma triste coincidência, por uma das vítimas se chamar Fábio, e por não ter foto deles na publicação, alguns internautas acabaram reproduzindo a matéria como se fosse relacionada a morte de Fábio Spears, o qual também veio a óbito, mas, por conta de um ataque epilético.
O FR Notícias lamenta o mal entendido, assim como lamenta a morte precoce do Fábio, desejando força e conforto ao familiares de um dos mais assíduos leitores do FR Notícias.  
Nas redes sociais muitos amigos também lamentaram a morte de Fábio, uma figura muito querida entre os internautas e aqueles que o conhecia pessoalmente. Fábio era natural Varzea da Roça, tinha 30 anos e morou por muitos anos também em Capim Grosso.
FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online