PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de set. de 2018

Guarda Municipal de Gavião recebe pela primeira vez viatura para realização de patrulhamento preventivo




Em uma solenidade informal no centro de abastecimento da cidade de Gavião BA, nesta terça feira (25) as 14:00 horas, aconteceu a entrega de uma viatura para a Guarda Municipal. O prefeito presidiu o ato que contou com a presença de secretários, vereadores, do comandante da instituiçao, Guardas Municipais e população em geral.
Na ocasião, o prefeito Raul Soares (Rauzinho) ressaltou a importância da Guarda Municipal para a segurança comunitária da região e que segundo ele, estava se sentindo honrado em saber que essa é a primeira viatura que a Guarda Municipal tem em toda sua história, ele ainda manifestou desejo de entregar a sede da Guarda Municipal.
 O comandante Jarbas souza, agradeceu a confiança e a parceria do prefeito, que de acordo com ele não mediu esforços para ajuda-lo a realizar o sonho de obter essa primeira viatura para a Guarda municipal de Gavião BA, o mesmo lembrou que a conquista era de todos que colaboraram de forma direta ou indireta para a realização desse sonho, possibilitando a Guarda, condições de realizar serviços essenciais como as Rondas noturnas nas escolas, tanto na sede como na zona rural, assim como apoio nos eventos do município.










Fonte:VR 14

Nenhum comentário:

Visita Online