PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de dez. de 2018

91ª CIPM FORMA 165 ALUNOS DO PROERD EM CAPIM GROSSO

Na tarde desta quarta-feira, 05 de dezembro, 165 alunos do 5º ano do ensino fundamental receberam o seu certificado de conclusão das dez lições do PROERD, em Capim Grosso.

Ministrado pela soldada Débora nesta cidade o programa tem como principal objetivo o combate às drogas e à violência, por meio de parcerias com escolas locais.

Neste semestre foram contempladas cinco escolas que são a Escola Municipal Francisco Machado dos Santos, Escola Municipal Osvaldo Vilas Boas, Escola Municipal Vicente Moreira Mendes, Escola Municipal Cândida Rosa Vilas Boas e Escola Municipal Zulmira Rios de Queiroz.

A solenidade foi presidida pelo Maj PM Diógenes Medeiros, Comandante da 91ª CIPM, acompanhado do Cap PM Walter, Subcomandante e abrilhantada pela presença dos familiares dos formandos e autoridades civis, como a Prefeita Municipal Dra. Lydia Fontoura, do Secretário de Educação Ed Carlos Neto, Vereadores e comerciantes locais.

Ao fim das lições, os alunos escreveram redações com a temática "Resistindo às drogas e a violência." e, uma redação de cada escola foi escolhida como destaque e seus autores premiados com uma bicicleta doada por parceiros e patrocinadores do Programa. 

Para o segundo semestre do ano de 2019, existe a previsão da formação de novas turmas no município.

A próxima formatura PROERD da 91ª CIPM, está prevista para a tarde do dia 06 de dezembro, na cidade de Mairi. 


91ªCIPM:SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA".

Fonte:ASCOM 91ª CIPM












Nenhum comentário:

Visita Online