PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jan. de 2019

CDL de Várzea da Roça e comércio local entregaram prêmios da promoção Natal Encantado

Na noite da ultima quarta-feira 9 de janeiro de 2019, A CDL de Várzea da Roça juntamente com os legistas  entregaram  os prêmios do sorteio que foi realizado na segunda feira da Promoção Natal Encantado.
A entrega foi realizada no Plenário da Câmara  de Vereadores de Várzea da Roça  situada na Praça da  Bandeira.

 11 prêmios entre eles uma Moto Honda CG Start 160 0 km 2018, além de prêmios  ofertado pelos comércios participante da promoção junto  a CDL  que somando  foram aproximadamente 50 prêmios totalizando um valor aproximado a 15 mil.

Período da promoção  dia 22/10/2018 a 07/01/2019 data esta que foram realizado os sorteios dos prêmios e teve  como objetivo divulgar os nomes das empresas, aquecer as vendas, tornando-se o comércio  bem mais conhecido assim levando o cliente a cada um deles com mais frequência  efetuar as compras. 33 Comércio  cadastrados  a CDL participaram da promoção  Natal Encantado da CDL.
"Valfredo Barreto Presidente da CDL, falou com a nossa equipe e disse que superou as expectativas apesar de ter sido um período curto, mais que espera que mais comércios possam aderir e que datas comemorativas como dia das Mães e Junho possa está realizando outras promoções  junto aos comércios cadastrados junto a CDL", e diz  que  os sorteios anteriores foram de Pop  já esse ano foi uma Moto Honda CG Start 160 0 km e espera  que até o final do ano venha a evoluir  e quem sabe um premio maior.
Neyra a ganhadora da Moto Honda CG Start 160 0 km nos falou que está feliz e que  estava com fé em ganha algo  e que ficou muito feliz em ganhar o maior premio e continuará comprando no comercio local. Já Aninha representante da Minamac  fala que é muito e saber que muitas pessoas foram premiada  e  que o comercio de várzea da Roça  vem motivando para que o cliente continue comprando no município.
A CDL agradece em nome do Presidente Valfredo juntamente com os Comércios, a todos os 














































































































Nenhum comentário:

Visita Online