PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2019

Juventude vence o Maracujá e sonha com a classificação no Municipal de Serrolândia

Na tarde do ultimo domingo 10 de fevereiro de 2019, às 16h00mim a bola rolou no Estádio Municipal de Serrolândia  O Carneirão, valendo pela 8ª rodada do Campeonato Municipal de Serrolândia, partida essa entre o Juventude X Maracujá.

O jogo começou equilibrado as duas equipes atacando embora o Juventude um pouquinho melhor em campo chegou a cria pelo menos 3 chances clara de gol sendo desperdiçada, a equipe  do maracujá ainda chegou criar algumas chances mas sem perigo de gol e primeiro tempo termina em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo Maracujá volta  um pouco melhor e tem o apoio da torcida mais mesmo assim não encontra o caminho do Gol e quem abre o marcador é a equipe do Juventude  com um Gol de pênalti   minutos depois amplia para 2 a 0 calando a torcida do Maracujá  que tem a chance de diminuir com uma penalidade mais o goleiro do Juventude defende final de jogo Juventude 2 X 0Maracujá, Os gols foram marcados por Dey e Luciano.



O Juventude com 1 ponto a menos que o 1º e 2º colocado, ainda sonha com a classificação, e para isso precisa vencer a próxima partida contra o Botafogo no dia 17 de fevereiro.

Público pagante: 781

Renda: R$ 3.905,00


Transmissão  ao Vivo da Rádio Comunitária Serrote FM 105,9
 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.






































































Nenhum comentário:

Visita Online