PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de set. de 2019

Meu coração está partido', diz pai de jovem vítima de acidente na região do Junco de Jacobina

O empresário Antônio Marco Silva, conhecido como Marquinhos da 'Pax San Marco', da cidade de Ourolândia, usou as redes sociais para pedir orações pela saúde de seu filho, o jovem Pedro Lucas Ferreira, 18 anos, vítima de um grave acidente na noite deste sábado (14), próximo ao distrito do Junco, em Jacobina.

Após a colisão, os veículos incendiaram e Pedro Lucas acabou sofrendo queimaduras. Segundo um amigo da família, o jovem teve 90% do corpo queimado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
"Hoje o meu coração está partido. Uns dos meus filhos que tanto amo sofreu um acidente, está chegando em Salvador. Peço a todos que o conhece que ore para que o Senhor possa dá a vitória mesmo neste vale. Pedro Lucas nóis te amamos. Creio que o Senhor te livra desta. Mesmo eu não sendo merecedor", disse Antônio Marco, pai de Pedro Lucas.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online