PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de nov. de 2019

Policia prende dupla que planejava realizar assaltos em Serrolândia

Na tarde desta segunda-feira 25 de novembro de 2019, por voltas das 13hs, uma Gu da CAESA que se encontrava na Base Mairi foi solicitada pelo Comandante da 91 CIPM/Capim Grosso, a fim de apoiar uma guarnição no municipio de Serrolândia que, durante rondas, verificou uma dupla numa motocicleta faziam registro fotográfico de  vários pontos comerciais na cidade. Os indivíduos foram abordados e identificados como A.A.A. e J.S.DE.J.

Estes, voluntariamente admitiram as guarnições que realizavam um levantamento dos pontos para um assalto e que os demais integrantes da súcia estariam vindo da Região Metropolitana de Salvador para cometer os delitos. No aparelho Além da celular estavam os registros, bem como as conversas com os demais envolvidos, dentre eles, o líder da quadrilha, um evadido do Conjunto Penal de Simões Filho.


Um deles ainda admitiu  estar vindo de Camaçari com a função de proceder o levantamento,  para o cometimento do roubo a lotérica e casas tendo como o apoio de J.B.Q.DE.M. na cidade de Mairi.

As pessoas e os objetos apreendidos foram apresentados no Plantão Central da 16° COORPIN, em Jacobina para adoção de medidas cabíveis, conforme BO-19-03885.

Fonte: 
PMBA / CPE / CIPE SEMIÁRIDO

Nenhum comentário:

Visita Online