Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jan. de 2020

Público lota Calçadão Cultural na segunda semana do Verão na Praça em Baixa Grande

A noite de quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 parecia Micareta em Baixa Grande, milhares de pessoas compareceram ao Verão na Praça, o evento reúne saúde, cultura e revelação de talentos.
Às 18h teve início a aula de Aeróbica e Funcional, desta vez dirigida pelo Educador Físico Cláudio Roberto, a maior aula em espaço aberto de Baixa Grande.
Cláudio Roberto comentou que nasceu em São Paulo e tem sangue baiano, e agora certificado Baixagrandense, o educador físico é casado com uma professora de Baixa Grande, em dezembro de 2019 ele recebeu o título de cidadão de Baixa Grande.
Após a aula, a secretaria de Assistência Social distribuiu frutas para os participantes, ao som da Sintonia Musical com Wilsinho, caíram na dança relembrando a boa música das décadas de 70 e 80, o show da sintonia musical foi encerrado com muito forró e lambada, ao som de Belo e voz de Cal.
Aproximava-se das 22h, o cantor Osmar Lenno e a bailarina Cris atraíram o público que lotou o calçadão para dançar e assistir um excelente show musical com artista da terra. Da Pisadinha, Forró e Vaquejada, Osmar Lenno animou o público até às 23h.
Assim como nos anos anteriores o Verão na Praça terá 8 edições, durante 8 quintas-feiras, a população tem uma agenda marcada, para prática de saúde e muita diversão.









Nenhum comentário:

Visita Online