PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de abr. de 2020

PMBA/CPRN/91ºCIPM - Operação da 91ªCIPM resulta apreensão de arma de fogo e drogas.


Após denúncia feita por moradores de bairro da cidade de Capim Grosso- BA, dando conta da ocorrência de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo, operação do PETO da 91ª CIPM- Capim Grosso – BA, apreende substância semelhantes a droga, armas e munição. Suspeitos que revidaram foram alvejados.  
Aconteceu nesta quarta-feira (15/04/2020), por volta das 11 h, no Rua do Milagre, Localidade Baixa Funda, no Bairro Planaltino. Após o recebimento da denúncia de que indivíduos à bordo de veículo VW GOL , cor cinza, PLACA  JQA 1479, estavam cometendo disparos de arma de fogo e venda de drogas, a guarnição se dirigiu ao local. 
Lá chegando, avistando o veículo objeto da denúncia, a guarnição aproximou-se, ocasião em os indivíduos que lá estavam dispararam várias vezes contra os policiais. Diante de tal, não restou outra alternativa à guarnição, senão revidar à injusta agressão que se afigurava.
Foram apreendidos vários pacotes de substância semelhante a droga, duas armas de fogo, munições, além dos cartuchos deflagrados. 
Dois dos indivíduos foram prestado socorro e levados à UPA local, não resistiram aos ferimentos e vieram óbito . 
Todos os objetos apreendidos, apresentados à Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Visita Online