PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de abr. de 2020

Solicitação para licitar construção da adutora que vai levar água para o Angico é aprovada

Os moradores de Angico vão receber em breve água tratada e de qualidade. É que foi aprovada a solicitação de licitação para a construção da adutora que vai ligar as cidades de Piritiba e Mundo Novo, com extensão de água para o Distrito de Angico.

A obra terá mais de 30 quilômetros de extensão e investimento estimado em mais de R$ 4 milhões, beneficiando de forma direta mais de 18 mil pessoas.

Em outubro do ano passado, o prefeito Jobope e o vice Gustavo se reuniram com representantes da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) para discutirem o assunto. A reunião foi pautada pelos deputados Daniel Almeida e Bobô e recebeu o apoio da deputada Neusa Cadore e do deputado Afonso Florence.

A falta de água boa e de qualidade é um problema antigo dos moradores de Angico. Desde quando assumiu a gestão, o prefeito Jobope têm pensado em ações para melhorar o problema de abastecimento de água no Distrito e agora comemora mais essa conquista.

“Fico feliz porque depois de muito vai e vem, idas e vindas a Salvador a gente pode comemorar esse grande feito. Agradeço muito aos nossos deputados e ao governador Rui Costa”, comemorou Jobope.

O vice-prefeito, Gustavo, também festejou. “A água encanada do Distrito do Angico era um sonho, mas hoje é uma realidade. E só foi possível pela junção de esforços da população, da gestão “Juntos por uma nova cidade”, liderada pelo nosso querido Jobope, dos nossos deputados e governador. Que nossos sonhos perseverem e a união de esforços seja presente para realização de mais benfeitorias para nossa população”, afirmou.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Visita Online