PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jun. de 2020

Carro fica parcialmente destruído após colidir com caminhão na BR 324

Um carro de passeio com cinco ocupantes, sendo 4 do sexo masculino incluindo uma criança, teve toda lateral do lado do motorista destruída após se envolver em um acidente tipo colisão com um caminhão, quando trafegava no sentido Tanquinho – Riachão do Jacuípe por volta das 11h desta sexta-feira, 19.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada para atender as vítimas do acidente e ao chegar encontrou duas delas feridas sem gravidade fora do veículo, outras duas já tinham sido socorridas pela ambulância de Tanquinho para o hospital local e a quinta vítima foi levada por um carro particular para o hospital de Riachão do Jacuípe porque apresentava um corte numa artéria e perdia muito sangue.
A Brigada foi informada pelas duas pessoas que ficaram no local que o carro saiu de Salvador e foi atingido por um caminhão e que o caminhoneiro desceu para prestar socorro.
Até a publicação desta matéria não tivemos outras informações sobre o estado de saúde das pessoas que foram hospitalizadas.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online