PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun. de 2020

Com 11 casos nesta sexta-feira Capim Grosso alcança 61 infectados por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, nesta sexta-feira, 19 de Junho de 2020, foram notificados e confirmados mais 11 (onze) casos POSITIVOS para COVID-19.
Após investigação de um dos contatos informados ontem, foi identificado mais 01 (um) caso positivo, residente no distrito de Pedras Altas. Ao realizar a investigação dos contados do mesmo, foram identificados mais 02 (dois) casos positivos, também residentes no distrito de Pedras Altas.  
O quarto caso trata-se de um homem residente no Bairro Sacramento com entrada anterior na UPA/unidade COVID-19.
O quinto caso trata-se um homem, sintomático, contato de um paciente positivo informado na última segunda-feira (15), residente no Bairro Oliveira.
O sexto caso trata-se de uma mulher residente no Bairro Planaltino, com entrada anterior na UPA/unidade COVID-19, ao realizar a investigação dos contados da mesma, foram identificados mais 04 (quatro) casos positivos para COVID-19, sendo uma pessoa residente no Bairro Planaltino, 02 (duas) pessoas residentes no Bairro Sacramento e 01(uma) pessoa no Bairro Oliveira.
O décimo primeiro caso trata-se de uma idosa, sintomática, residente no Bairro Novo Oeste com entrada na UPA/unidade COVID-19.
Os pacientes encontram-se em domicílio, respeitando todas as medidas de isolamento social, e seguem em acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde, evoluindo bem.
Quarenta e oito testes foram realizados, onde onze (11) deram positivos e trinta e sete (37) negativos. 
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso

Nenhum comentário:

Visita Online