PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun. de 2020

PROS define Iraesto Moreira como Pré-candidato a Prefeito de Capela do Alto Alegre.

Iraesto Moreira
Nos últimos dias, filiados e lideranças políticas da oposição em Capela do Alto Alegre, tem discutido o lançamento dos pré-candidatos, para o executivo e legislativo pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Após amplas discursões, ficou definido que o partido apresenta o nome do jovem Iraesto Moreira da Silva para pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
Iraesto Moreira da Silva (Iraesto Locutor)
Iraesto Moreira da Silva, mais conhecido como Iraesto Locutor. Casado com Bia, pai de Ister Lorrany. Filho de Seu Maroto e Dona Áurea, lá da região de Vargem Queimada. Já se encontra morador na sede do município, há 20 anos. Servidor público municipal de carreira desde de 2003. Teve a oportunidade de ocupar diversos cargos da gestão pública, o que trouxe para sua trajetória uma rica experiência. 
Também já exerceu a função de Secretário Parlamentar, atuando no Gabinete da Deputada Estadual Neusa Cadore. No esporte, é uma das referências, atuando como um dos coordenadores Copas Jacuípe de Futebol, bem como um dos idealizadores do Campeonato Rural de Capela, tornando assim, reconhecido no meio político e esportivo do Território da Bacia do Jacuípe. 
Ao longo dos últimos anos, tem sido um verdadeiro parceiro da comunidade capelense, com implantação e apoio a diversas ações importantes que impactaram positivamente na vida de nossos conterrâneos. 
Oriundo do movimento Renova Capela, seu nome desponta como uma grande alternativa para a nossa querida Capela.


Lúcia Nunes – Ex. Prefeita
Entendemos ser um momento de darmos essa oportunidade ao jovem Iraesto Moreira, que tem se dedicado bastante em busca do desenvolvimento dessa terra, conheço seu potencial e sua honestidade. Em todos os momentos que lhe foi dada oportunidade sempre fez com zelo e transparência, trago como exemplo a sua gestão em frente ao Capela Prev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Capela do Alto Alegre), durante os quatros anos que ele presidiu, trouxe cara nova para o Instituto, dando mais visibilidade e autonomia. A sua gestão mostrou que quando se tem um objetivo e vai em busca dele é possível ser alcançado. O Capela Prev agora, conta com uma sede própria, fruto de sua dedicação e economia. Hoje os servidores públicos do município podem dizer: nós temos uma grande sede, talvez a maior obra pública construída nos últimos anos.

Toinho de Adonias – Ex. Vereador, Ex. vice-prefeito
Estar com Iraesto é a certeza que estamos trilhando o caminho ideal e necessário para o município de Capela do Alto Alegre. Com um olhar especial com a nossa sociedade, Iraesto tem buscado movimentos importantes para o nosso povo, na área cultural tem sido incansável em incentivar e preservar as manifestações culturais do nosso município, sempre buscando parcerias e realizando os encontros de Violeiros e Sambadores, apoiando as Cavalgadas, Argolinhas e tantos outros.


Ney do Banco – Ex. Prefeito
Com poder de coordenação e muitíssimo organizado Iraesto tem sido exemplo em diversos aspectos nem só em Capela mas em toda a região, mas destaco neste momento a sua história em prol do esporte capelense, com a realização do maior evento esportivo de todos os tempos o Campeonato Rural, reconhecido e elogiado por toda a região, junto com uma equipe de amigos, conseguiram implantar esse tão importante espaço esportivo, tornando-se referência para todos. Quando prefeito deste município, acompanhei de perto o Campeonato Rural, deixando a estrutura da prefeitura à disposição desta equipe, por entender a importância que era para a comunidade Capelense.


Alexander José de Macedo (Sandro)
Me coloco a disposição da população capelense, como pré-candidato a vereador, por esta envolvido nos movimentos sociais, voltado mais ao homem do campo entendendo que posso contribuir, para uma atenção especial todos e com Iraesto nosso pré-candidato a prefeito faremos com as ações para o trabalhador do campo seja mais fortes e consistentes.


Antônio Valdex Silva Matos – Ex. Presidente do SINPUMCA
Acredito na mudança por uma sociedade mais justa, me coloco a disposição como pré-candidato, com o objetivo de lutar pelo município de modo geral, contribuir para o crescimento e fortalecimento da nossa classe, com nosso pré-candidato a Prefeito Iraesto Moreira.

Cledilma Santos do Carmo (Agente de Saúde)
Sou pré-candidata pelo PROS, acredito em renovação e como servidora na área de saúde acredito na possibilidade de dá uma atenção melhor nesta área, junto com Iraesto nosso pré-candidato a prefeito.

Cristiano Cardoso da Silva (Párea) ex. Vereador e pré-candidato.
Depois de 8 anos volta a colocar o meu nome como pré-candidato a vereador do município, por entender que o lugar do cristão comprometido com a vida é envolver-se com a política, como nos pede o Papa Francisco:
"Envolver-se na política é uma obrigação de todo cristão"...
Assim sendo, coloco meu nome à disposição mais uma vez da população, por entender que a fé do cristão não despreza a política. Junto com Iraesto nosso pré-candidato a prefeito em busca de dias melhores para o nosso povo.

Egrimaldo Rios de Cerqueira (Nego de Antônio Feliciano)
Sou de uma família de tradição na política, meu saudoso pai já foi vereador e contribuiu muito para o crescimento da nossa terra, coloco o meu nome a disposição do nosso povo, na certeza que com o nosso pré-candidato a Prefeito Iraesto, possamos trazer a renovação que Capela precisa.

Gidelson dos Santos – Craque
Juntos podemos muito mais, sendo assim me proponho a contribuir ainda mais com a comunidade capelense me colocando como pré-candidato a vereador, com Iraesto pré-candidato a Prefeito, faremos uma parceria ainda mais forte pelo esporte do nosso município.

Orlando Figueredo Rios – Ex. vereador e Ex. Presidente da Câmara
Pelo Progresso e Desenvolvimento do nosso município, coloco o meu nome como pré-candidato a vereador para ser avaliado pela comunidade capelense. Com Iraesto pré-candidato a prefeito pelo nosso partido PROS.


Pedro Paulo Carneiro de Almeida
Sempre acreditei em uma nova forma de fazer politica e principalmente gestão, é com esse pensamento e objetivo que disponibilizo o meu nome como pré-candidato a vereador, com Iraesto pré-candidato a Prefeito.

Ubaldo Coelho da Silva (Ubaldo de Militão)
Sou pré-candidato a vereador porque acredito que as ideias elas tendem a ser renovadas. Não se faz um trabalho diferente com as mesmas ideias. Por isso estou colocando meu nome à disposição da população para que ela possa avaliar. Junto com Iraesto nosso pré-candidato a prefeito, acredito sempre na construção de um Município cada vez melhor.


Uelinton Paulo Jesus de Araújo – Tinho Pintor
Como grande desportista e incentivador do esporte, sonho em ajudar ainda mais a juventude do meu município, por isso estou me colocando como pré-candidato a vereador e junto com Iraesto o nosso pré-candidato a Prefeito avançarmos muito mais na área esportiva.

Valdoberto Martin (Beto) ex. Vereador e pré-candidato.
Sou BETO Pré-candidato a Vereador pelo PROS. Acreditando na força da cidadania, venho sempre atuando na caminhada buscando contribuir com desenvolvimento de meu município nas diversas áreas de atuação nos quatros cantos deste Município.
Junto com Iraesto nosso pré-candidato a prefeito vamos construir juntos as melhores alternativas para o povo Capelense.
 A Caminhada Contínua.

Vanda Noélia Oliveira (Vanda de Jai)
Sou uma mulher corajosa, lutando pelo justo e pelo certo. Estou saindo pré-candidata a vereadora para que juntos possamos luta pela população e pelos servidores do nosso município.
Junta com Iraesto nosso pré-candidato a Prefeito na luta pelo bem comum.

Ainda aguardando a definição do pré-candidato, representando o Povoado de Ipiraí, neste Povoado o PROS conta com diversos nomes que estão na discursão de pré-candidatos:  Ex. Vereador Dermeval, Professora Eliane, Luiz Eduardo, Manelzinho, Sidinei (Gato Seco) e Vitor.

Assim como os demais partidos de oposição o PROS, está dialogando com a unificação de ambos para as eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Visita Online