PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2020

Prefeitura de Várzea da Roça faz a entrega de mais uma etapa de kits da alimentação escolar

 A Prefeitura de Várzea da Roça fez a entrega de mais uma etapa de kits da alimentação escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes da Rede Municipal de Ensino


A Prefeitura de Várzea da Roça através da Secretaria de Educação com o objetivo de minimizar os prejuízos alimentares dos estudantes que estão ausentes das instituições de ensino em função da suspensão das aulas devido a pandemia do novo coronavírus, realizou a entrega de mais uma etapa do kit da alimentação composto com itens da merenda escolar. De acordo com a Secretária de Educação, professora Alcione Oliveira foi feita uma força tarefa para a organização dos kits que desta vez tiveram também itens da agricultura familiar.

Os kits foram distribuídos na última sexta-feira dia 04 de dezembro, os pais ou responsáveis dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

A Secretária informou que o Comitê Intersetorial juntamente com o Conselho da Merenda Escolar - CAE acompanharam e fiscalizaram a entrega dos Kits em todas as unidades escolares, lembrando que todos que estavam envolvidos nesta ação, seguiram o protocolo de segurança orientado pela Vigilância em Saúde no tocante aos cuidados necessários para a prevenção da Covid-19 para que também os kits chegassem em segurança as casas das famílias dos nossos estudantes. 

Esse é o compromisso desta gestão, pois a mesma entende a importância da merenda escolar como fonte de alimentação, e que a privação deste alimento é capaz de agravar o quadro social e o problema de saúde pública atual por conta da Covid-19 .

Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo Uma Nova Reconstrução.





















Nenhum comentário:

Visita Online